LOGO

SIGNIFICADO DAS TATUAGENS MAORI: A origem de uma tatuagem e a sua arte

Eu sempre recomendo para o cliente conhecer melhor a história das tatuagens e quando se trata de um desenho específico é essencial na hora da pesquisa para o desenho perfeito da sua próxima tatuagem. A origem de uma tatuagem, cultural e histórico o significado, pode ser realmente histórico, se tratando de uma pessoa especialmente, quando apropriado culturalmente e questões semelhantes em relação às tatuagens culturais.

As tatuagens maoris são algumas das tatuagens mais populares. No entanto, as pessoas não são detentoras de uma cultura e tradição como detentoras de uma cultura e tradição e, de conhecerem informações tão importantes, cometem a propriedade cultural. Outros, de maior reconhecimento, ainda reivindicam a propriedade de símbolos culturais e de design, ou que realmente minimizam a cultura e a tradição.

felizmente, um crescente de pessoas está   cada vez mais em número, bem informado sobre diferentes culturas de tatuagens tradicionais e detalhes como a origem de desenhos de tatuagens tradicionais. No entanto, há mais a aprender, e isso é que pensa fornecer uma visão sobre a questão cultural e o significado das questões. Então, sem mais delongas, vamos começar!

Como tatuagens principais, são propriamente chamadas de tatuagens moko, uma forma de arte facial e corporal originária da Nova Zelândia. Século chegada dos viajantes europeus era conhecido como fazendo tatuagens de seu defensor antes de seu status e tribo para simbolizar sua vontade de proteger sua terra e muitas vezes, bem como sua posição e virilidade. .

Os maoris eram geralmente marinheiros e navegadores marinheiros marinheiros. Eles também são eficazes em operações, construção de caça de animais e muito mais.

Claro, o povo maori era incrivelmente talentoso quando se trata de tatuagem. Acredita-se que as tatuagens de mokose sejam originárias da mitologia maori e da história da princesa do submundo Niwareka e de um jovem chamado Mataora.

Niwareka foi abusada por Mataora, após o que ela o deixou e retornou ao submundo. Mataora decidiu procurar Niwareka; durante sua jornada, sua pintura no rosto foi manchada e toda sua aparência foi ridicularizada. No entanto, Mataora encontrou Niwareka, que pediu seu pedido de desculpas. Como presente, o pai de Niwareka ensinou Mataora a fazer tatuagens de moko, para que sua pintura no rosto nunca mais borrasse.

A partir desta história, podemos determinar que o povo maori é muito prático antes dos tipos de arte corporal da tradição moko. Muitos acreditam que o corpo se trata de outras ilhas polinésias.

O mundo estimado o povo maori graças aos europeus. No entanto, este não foi um encontro de sorte entre duas culturas diferentes. Os europeus, como sempre, viram uma oportunidade de tomar as terras da Nova Zelândia, bem como o povo maori . No entanto, desta vez, os europeus ficaram hipnotizados com a aparência do povo maori, principalmente por causa de suas máscaras faciais e projetadas. O fas era tão poderoso que eles voltaram a matar os maoris e levar sua cabeça para casa como lembrança. O povo maori até teve que parar de praticar tatuagens de moko com medo dos ‘caçadores de cabeças’ brancos.

gustavosilveiraserra@gmail.com
gustavosilveiraserra@gmail.com